5 Dicas de sintético para quem está iniciando

Se você está começando no mundo da costura com tecidos sintéticos, aqui estão cinco dicas de materiais que fazem sucesso no meu ateliê. São sintéticos 0.8 super flexíveis, ideais para trabalhar em máquinas domésticas, dependendo do projeto.

  1. Sintético Doll: Este tecido é super maleável e oferece um excelente custo-benefício. Sua variedade de cores vai te encantar.



  2. Sintético Elegance: Como o nome sugere, é puro requinte e sofisticação. Além disso, é muito fácil de trabalhar, também sendo um sintético 0.8 maleável com base em malha.




  3. Sintético Paris: Este é meu queridinho do momento. Lançado recentemente na Personal, já é um sucesso absoluto. Além das cores e da gravação, sua maleabilidade é um destaque.



  4. Sintéticos Estampados: Os tecidos estampados são incríveis e certamente você encontrará um que combine com sua marca. As estampas exclusivas agregam valor e beleza ao seu trabalho.


  5. Forros Especiais: Recomendo o Bagun para quem precisa de material impermeável e fácil de limpar, e a Camurcinha Dublada para quem busca elegância e sofisticação no interior das bolsas.



Espero que tenha gostado das dicas!

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos canais

Posts mais populares

Fique por dentro

Receba nossos lançamentos e promoções exclusivas

digite seu email e fique atualizado

Categorias

On Key

Related Posts