5 motivos para você amar o Sintético Doll

Se você é nova no mundo dos sintéticos ou ainda não conhece o Sintético Doll, aqui estão algumas dicas da @atelieagnesrasta para você se apaixonar e nunca mais deixar de ter o Sintético Doll em seu ateliê.

  1. Maleabilidade e Versatilidade: O Sintético Doll é um material maleável, com fundo de malha, que pode ser costurado tanto em máquinas industriais quanto em máquinas domésticas.


  2. Opções de Estrutura: É possível criar peças com ou sem estruturadores usando o Sintético Doll, oferecendo flexibilidade em seus projetos.


  3. Variedade de Cores: Com 19 cores disponíveis em seu catálogo, o Sintético Doll oferece uma gama completa para suas criações.

  4. Estampas Exclusivas: Com mais de 200 opções de estampas exclusivas, feitas no Sintético Doll, você encontra na Personal Arte uma variedade única para seus projetos.


  5. Custo-Benefício: O Sintético Doll oferece um excelente custo-benefício para artesãs e empreendedoras, sendo uma escolha econômica e de qualidade.

Se você se interessou, confira o Sintético Doll em Personal Arte e descubra todas as possibilidades que ele pode oferecer aos seus projetos.

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos canais

Posts mais populares

Fique por dentro

Receba nossos lançamentos e promoções exclusivas

digite seu email e fique atualizado

Categorias

On Key

Related Posts